segunda-feira, 8 de março de 2010

Sojão 3 x 2 Bananeira

Domingo 07/03/2010 - 16:00hs

Dando início aos trabalhos da temporada 2010, o plantel do Sojão de apresentou no estádio do Cruzeiro recheado de zagueiros/volantes para enfrentar o bananeira, novamente debaixo de muita chuva.

1º Tempo: Fágner, Bolívar, Gringo, Rodrigo, Dudu, Pietro, Nico, Camilo, Soneca, Éder e Dodô. O jogo começou tranquilo, com toque de bola e algumas jogadas mais agudas. Chegamos uma vez com o Éder pela direita cruzando para o Soneca chutar para fora. Dodô também teve uma chance, mas chutou por cima. Numa falta cavada pelo Soneca, Dodô novamente chuta por cima. Até que Dodô se redime e lança na medida para o Nico invadir a área, driblar o goleiro com categoria e empurrar para as redes (1x0). Enquanto isso, nossa defesa, que atuava em linha, apostava na linha de impedimento para parar o ataque do Bananeira. Num desses lances, num impedimento de mais de um metro não marcado pelo juíz, sofremos o empate (1x1). Em mais um lance de impedimento, Fágner salvou o Sojão com os pés, de frente para o atacante. Ainda tomamos uma bola na trave.

2º Tempo: Entram Cris e Zico, nos lugares de Pietro e Dudu. No começo do segundo tempo empilhamos chances de gol, com Zico, Soneca e Dodô. Do outro lado, mais uma vez o juíz tentou ajudar, marcando um pênalti num lance involuntário de mão dentro da área. Para nossa sorte, Fágner acabou com a corneta e pegou. Mas em seguida tomamos a virada num lance duvidoso, que pedimos impedimento, mas nem entre nós concordamos se estava ou não (1x2). Nessa altura do jogo o time estava uma bagunça, com um bando na zaga, um bando no ataque e um buraco no meio de campo. Com isso o jogo ficou aberto, e era sufoco nas duas áreas. Até que com a bola no chão chegamos lá. Depois de uma troca de passes no meio, o Cris fez um lançamento perfeito para o Soneca, que já domina limpando o lance para em seguida bater na saída do goleiro (2x2). Segue o mesmo panorama de jogo, com chances dos dois lados. Aos 43 minutos, escanteio para o sojão, Zico cobra na primeira trave para Bolívar escorar firme de cabeça, colocando o sojão novamente na frente (3x2). Ainda teve tempo para, no sufoco, o pietro salvar o empate com a barriga, num chute dentro da pequena área.

9 comentários:

Tubarão disse...

No primeiro jogo do ano, o ataque passou em branco... e a zaga além de segurar o resultado, marcou gols com Nico e Bolivar... é, é o inicio de temporada.

Unknown disse...

Rafael q se cuide, sai na frente na luta pela artilharia do ano!!!

Unknown disse...

O ÉDER JOGANDO NO ATAQUE E O NICO FAZENDO GOL DRIBLANDO GOLEIRO...ERA PRIMEIRO DE ABRIL???

GRINGO desde 1989 disse...

primeiro jogo do ano, primeira vitoria, foi um jogao de bola. Nica nao quis humilhar o goleiro, soneca, precisando de oxigenio, conseguiu num momento de raro esforço fisico, nao podendo chutar com a direita se nao desmaiava, chutou com a esquerda e deu no que deu um belo gol. Mas no final depois de sermos roubados no milagre do wagner pegando penalty, veio o lucro do nosso esforço, num testaço do Bolivar, devolvendo a Moranga para eles. nao podemos esquecer que o cabelo salvou no ultimo segundo de jogo. Portanto, Parabens plantel do SOJAO, AINDA SOMOS OS MELHORES. Abraço do Gringo.

Pietro Kbelo disse...

Blz gurizada!
Valeu o esforço!
Grande jogo... baita vitoria!
Bolívar, só pra te avisa q eu terminei o ano passado com 4 gols e não com 2 viu?!
Eu sei q tu queria fica na minha frente a todo custo mas assim tb eh demais neh?!
hehehehe!
Esse ano tu já fez o primeiro mas eu não vo demora pra te passa...
Abrasssss

Cristiano Seidler disse...

Joguei descontado... Desta vez o juiz provocou e perdeu. Mandou eu jogar bola e deixei o Soneca na cara do gol... Onde esta o Corneta de plantão? O mano mendigo provou que pega pênalti!!!

Bolívar disse...

Vou corrigir Cabelo, não fui nos últimos jogos do ano, por isso não tá bem certo...

Agora, pra me alcançar são outros quinhentos... he he he

Cristiano Seidler disse...

O Bolivar, vai atualizar este blog. Esperou fazer um gol para atualizar...

Cristiano Seidler disse...

O Bolivar, vá atualizar este blog...

Só atualiza quando faz gol? Nossa, então estamos roubados.