Sábado dia 14/05- 16:00 7º jogo da temporada
Disputado em Gravataí
Rubro negro mantém a boa fase e invencibilide após empate em jogo tumultuado.
De meu comentário apenas o fato do final da Zica do Dodô. Os relatos abaixo estão reproduzidos na íntegra conforme email do Presidente.
Dodô desencantou, mas só porque jogou com a minha chuteira.
Escalação: Dudu(G), Vicente(LD), Nico(ZD), Vina(ZE), Leandro(LE), Camilo(V), Jorge(V), Soneca(V), André(MD), Jeferson(ME) e Dodô
Esquema:4-5-1
Melhor do time: Jorge (caçado no 2º tempo)
2º melhor: André
Expulsões: Jorge (depois voltou), Dodô e Camilo.
O Ceará entrou aos 20min do 1º tempo no lugar do Leandro (eca! que nojo...) que saiu depois de vomitar em campo. A melhor atuação do Ceará desde que começou a jogar no Sojão. Parecia o Lúcio do Grêmio (vice) jogando pela ala esquerda. Foi ele que cruzou para o Dodô fazer o 1º gol. No segundo tempo, depois que eu saí, jogou na meia esquerda e o Jeferson na meia direita. Quando o Jorge foi expulso eu voltei e ele foi jogar no ataque. Continuou infernizando a defes adversária.
O 2º gol começou com o Vina interceptando um lançamento e passando para o presidente na meia direita que, com grande visão de jogo, meteu para o Jorge no meio. Ele, não sei como, acho que com um olho no cú, viu o Soneca passando por trás, girou e lançou. O Soneca com muita categoria, carregou, entrou na área e bateu firme no canto. Sojão, de virada, 2X1.
No segundo tempo, logo no ínicio, para variar a zaga falhou. Nico errou o tempo de bola (porra! de novo?) e foi encoberto. O atacante entrou por trás (do Nico?) e não perdoou. O empate estava selado. O Dudu, mais uma vez, com atuação segura e boas intervenções. Não teve culpa nos gols.
Apesar do empate, todo time jogou bem, mas o melhor foi a indignação de todos com o placar adverso.
Jorge e Ceará: Nota 9
O resto: Nota 8
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
O primeiro gol do Sojão foi um golaço...
Tem gente se autoelogiando...
Segui na integra os comentários tendenciosos
Postar um comentário