Sábado dia 19/03- 16:00 1º jogo da temporada
Disputado em Gravataí - Campo parada 112
Sojão sofre virada e tem seu pior início de temporada dos últimos anos.
Tinha tudo para ser uma grande tarde: banco de reserva recheado de atletas, campo em excelentes condições, adversário fragilizado, gol contra do adv, dois penaltis a favor... tudo. Porém, a volta aos gramados do rubro negro foi amarga e com sabor de derrota. A equipe não teve organização tática e não soube tirar proveito dos desfalques da equipe do Caravelo. Totalmente sem ritmo de jogo e falhando em todos setores do campo, o que era indício de jogo fácil virou tormento ao longo de todo jogo. Já no início da partida poderíamos ter saído com vantagem, porém tivemos um penalti perdido após excelente intervenção do goleiro do Caravelo. Minutos a seguir, abrimos o marcador após um lance grotesco do zagueirão que cabeceou para o fundo da próprias redes. O resultado não dizia a realidade, pois o jogo era parelho. Logo em seguida, em rápido contra ataque, o adv chegou a empate tornando o resultado justo na etapa inicial.
Com várias substituições o rubro negro, que tinha tudo para mostrar superioridade, voltou pior e foi inexplicavelmente dominado. Não demorou muito para vir a virada e o pior, o gol da derrota. No final da partida, o Sojão ainda descontaria com Gringo, mostrando atitude diga-se de passagem, ao pegar a bola nas mãos e descontar o placar. Parabéns ao Arleno! Primeiro gol da temporada 2011.
A equipe formou com:
Leandro, Faillace, Nico e Dudu Sorin; Vina, Camilo, André e Jeferson: Ceará e Rafa.
Entraram:
Gringo (Arleno), Cris, Paulo, Wagner, Gucho Damásio e Leo.
Notas:
Equipe toda SEM NOTA.
terça-feira, 22 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
Cris...
o teu relatório está como o início de temporada do Sojão, PÉSSIMO. O gol de empate do Caravele não foi contra ataque, e sim uma falha gotesca do zagueiro com o lateral (Nico e Leandro). E, também, não vi comentário a respeito da grande atuação do meio campo (André e Jeferson) no primeiro tempo. Mais ainda, no intervalo entraram Gringo, Wagner, Damaso, Paulo, Cris, Leo e Gucho. Sem comparação o time da primeira etapa com o da segunda. É por aí que se explica o resultado do jogo.
Fiz umas correções. Corneta liberada. O presidente é o dono do time, eu um mero dublê de colunista com rabo preso. Não posso criticar, dei méritos ao adversário.
o que eu acho graça nisso tudo eh que nao falou dos dois ultimos gols do caralhovelho, no impedimento, nem mencionou que qualquer um dos dois gols poderia ser defensavel, e tambem que foi o espirito santo que bateu o segundo penalty, pois o velho gringo nem estah na escalaçao fornecida pelo nobre colega e atleta crissss, jah que ninguem gava.... sempre que houver penalty e não convertido, o proximo o veio bate. outra coisa sr. colunista, nunca erre o nome da pessoa, que queira mencionar, meu nome eh arleno e nao arlenio certo sr crisssss. bye
Corrigido via iPhone... Ate ZH erra. Foi uma falha de atenção. Eh o batedor oficial a partir de agora.
Postar um comentário