Sábado 18/07/2009 - 15Hs
1º Tempo: Iniciamos com 10 em campo: Fagner, Bolívar, Gringo, Nico, Tubarão, Diego, Everton, Carrasco, Egeu e Rafael. Jogo bastante corrido, com oportunidades para os dois lados. Aos 10 minutos entrou o atrasado Daniel na lateral esquerda, completando o time. Logo em seguida o Diego recebeu em posição de impedimento na ponta direita, não marcado pelo juíz, só rolando para o Rafael empurrar para o gol (1x0). O empate veio em um cruzamento da intermediária, no qual o centroavante ganhou de cabeça. O jogo continuou aberto. Numa boa troca de passes pela esquerda Daniel acertou um lindo chute de fora da área, mandando no ângulo esquerdo do goleiro (2x1). Sojão novamente na frente. Ainda no primeiro tempo o empate: saída errada na passagem para o contra-ataque pega a defesa desarrumada, de fora da área o adversário acertou um bonito chute, sem chance para Fagner. Pouco antes do intervalo o Egeu sentiu uma fisgada na coxa, deixando o time com 10.
2º Tempo: Com 10 em campo, o time já cansado e o adversário trocando meio time, fechamos o sojão atrás, apostando em manter a posse de bola e nas saídas em velocidade. Continuamos criando oportunidades até que novamente o Daniel acerta outro chute daqueles, dessa vez no ângulo direto (3x2). Novamente o empate veio com a bola aérea, numa cobrança de escanteio. Ainda apostando nos contra-ataques o Rafa ganha do último zagueiro, mas é seguro na risca da área. Na cobrança da falta, Carrasco desvia de cabeça, confusão na área, mão do zagueiro, até que o Rafael tocar de calcanhar para as redes (4x3). O jogo nessa altura era pegado, com algumas chegadas fortes do adversário. Novamente num escanteio, bobeada geral do sojão e novo gol de cabeça. Segue o jogo, ainda com a estratégia das saídas rápidas de bola do Fagner, geralmente encontrando o Carrasco no meio de campo, onde fazia muito bem o papel de receber essa bola, virar sobre o zagueiro e acionar o Rafa no ataque. Infelizmente, numa dessas jogadas, ao girar sobre o zagueiro recebeu uma falta por trás que o pegou com o pé preso ao chão, causando um forte torção de joelho. Devido à gravidade da lesão o jogo foi encerrado para que ele fosse levado ao médico. Como ele preferiu ir a um médico particular no início da noite, ainda aguardamos notícias do diagnóstico da lesão e do tempo de afastamento, que esperamos seja curto.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
Algumas observações sobre a brilhante descrição do jogo:
1-Daniel foi o nome do jogo, dois colaços de fora da área, e detalhe, ele nunca tinha marcado pelo Sojão;
2-O Egeu é muito ralo, inventou uma lesão pq viu q o jogo tava muito pegado! Heheheheh;
3-O símbolo da raça do time: GRINGO, mesmo lesionado não abandonou a barca;
4-E por último e não menos importante, a volta de nosso zagueiro Tuba, jogou muito!
Jogo Duro, sempre estivemos na frente no placar mas não seguramos o resultado. Valeu pela raça da turma em jogar com 10 de não se entregar.
Gostaria de agradecer os elogios do meu grande primo Nico e dizer que o Sojão jogou com muita raça e dedicação, jogando com um a menos por todo o segundo tempo, sem contar o fato de não ter reservas!!!
Era isso, abraço a todos e espero poder continuar colaborando com o Sojão, de preferência com gols, hehehe!!!
Ta faltando o Pica-Pau nessa barca!
Em setembro to de volta!
abraços
Postar um comentário